Não tem nenhum problema se por em prioridade

segunda-feira, outubro 02, 2017

 Tudo bem se por em prioridade, tudo bem você achar que você merece alguma coisa melhor e não, você se por em prioridade não vai fazer de você um egoísta ou alguém que não pensa em outras pessoas, simplesmente você vai botar seus desejos acima de outros e também se preocupar com as pessoas. 

Sabe por que também é bom você se colocar em prioridade? Porque assim não vai ser dependente de outros, não vai deixar de fazer outras coisas porque não tem ninguém contigo a sua companhia já basta, e se alguém for contigo, melhor ainda.

Não ponha os sentimentos de outros acimas dos seus, você é prioridade na sua vida, saiba que escolher entre suas escolhas e de outros, escolha a sua, mas claro não seja arrogante ou esnobe em achar que sabe de tudo, vá com calma.

E se você como eu tem essa dificuldade em se por como prioridade, relaxa, com calma a gente consegue. Ah e não pensem que tudo oque eu falo aqui é uma verdade absoluta, é o meu pensamento sobre isso, e quando eu falo pra adquirir a isso serve a mim mesmo tudo oque escrevo aqui!


Eai me falem mais sobre vocês oque vocês pensam sobre isso? Beijooo!








You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá.
    Acho válido se por em prioridade, o problema são as pessoas q se só se colocam e ñ conseguem se colocar no lugar do outro, ou seja o egoísmo mesmo.
    No mundo atual, as pessoas só olham p próprio umbigo.
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive comigo um ensinamento de que o sentimento dos outros é sempre acima do meu, mas devemos tb nos valorizar.

    ResponderExcluir
  3. tbm acho que não tem problema nenhum se por como prioridade por tanto que não passe por cima dos sentimentos de quem e é que não percam a noção do certo e errado.

    ResponderExcluir
  4. eu cooncordo com tudo, não tem problema nenhum
    problema é vc se deixar de lado para priorizar outras pessoas

    ResponderExcluir
  5. Particularmente eu penso desta maneira tb, mas no decorrer de tudo acaba não sendo assim, principalmente pois tenho filhos e marido.

    ResponderExcluir
  6. Verdade! Nada mais importante do que nos colocarmos como prioridade. Não tem nada de egoísta nisso. Afinal, se não estivermos bem, não conseguimos ajudar ninguém. bjs

    ResponderExcluir
  7. Temos que pensar que em algumas situações temos mesmo que nos por em prioridade. Muito bom seu post, é um assunto para se pensar. Temos que tentar mesmo sendo difícil aprender a ser prioridade as vezes.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tudo bem?

    Tenho que falar que amei o post arrasador e poderoso ! Parabéns, tem horas que não sabemos nos colocar em prioridade e este é um assunto importante e é muito bom ver que está sendo abordado. Tem muitas pessoas que põe quem não merece em primeiro lugar, que se deixa ser magoada e etc.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu texto, e concordo total com vc, hoje eu sei bem isso, se você não fazer algo pra si ninguem vai fazer, temos que pensar em nós

    ResponderExcluir
  10. Com certeza! Faço terapia e minha psicóloga sempre fala que tenho que pensar no que é melhor para mim, até para manter minha saúde mental em dia rsrs Mas as vezes o coração é tolo.. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza, muita das vezes ninguém trata a gente como prioridade, e muita das vezes nem somos prioridades para ninguém então porque não nos tratamos como prioridade. Assim que sabe um dia alguém irá fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Eu amei o seu post, é a forma que eu penso e se todas as meninas que conheço pensassem da mesma forma poderia ter evitado tanto sofrimento. Valorização é tudo!

    ResponderExcluir

Instagram





Subscribe